$1915
fc olympia hradec králové,Sintonize na Transmissão ao Vivo em Tempo Real e Aproveite Cada Segundo de Jogos Online Populares, Vivendo a Emoção ao Lado de Jogadores do Mundo Todo..Vladislav Grinev (1:43.18)Aleksandr Shchegolev (1:40.86)Mikhail Vekovishchev (1:42.16)Ivan Girev (1:42.92),Todas as aeronaves com trem de pouso retrátil são obrigadas a ter uma maneira de indicar o status do trem de pouso, que normalmente é um conjunto de luzes que mudam de cor de vermelho para âmbar para verde, dependendo se o trem está para cima, em trânsito ou para baixo. No entanto, um piloto distraído pode esquecer de olhar para essas luzes. Isso levou os projetistas de aeronaves a construir sistemas de segurança extras na aeronave para reduzir a possibilidade de erro humano. Em aeronaves pequenas, isso geralmente assume a forma de uma luz de aviso e buzina que operam quando algum trem de pouso não está travado e qualquer um dos motores acelera; são retardados abaixo de uma configuração de potência de cruzeiro. No entanto, a buzina foi inútil em situações em que o piloto não estava familiarizado com a aeronave e não sabia o que a buzina deveria indicar. Os pilotos às vezes confundem a buzina de aviso do trem de pouso com a buzina de aviso de estol. Em outros casos, os pilotos não podem ouvir a buzina em aeronaves mais antigas devido ao uso de um fone de ouvido moderno com Controle ativo de ruído..
fc olympia hradec králové,Sintonize na Transmissão ao Vivo em Tempo Real e Aproveite Cada Segundo de Jogos Online Populares, Vivendo a Emoção ao Lado de Jogadores do Mundo Todo..Vladislav Grinev (1:43.18)Aleksandr Shchegolev (1:40.86)Mikhail Vekovishchev (1:42.16)Ivan Girev (1:42.92),Todas as aeronaves com trem de pouso retrátil são obrigadas a ter uma maneira de indicar o status do trem de pouso, que normalmente é um conjunto de luzes que mudam de cor de vermelho para âmbar para verde, dependendo se o trem está para cima, em trânsito ou para baixo. No entanto, um piloto distraído pode esquecer de olhar para essas luzes. Isso levou os projetistas de aeronaves a construir sistemas de segurança extras na aeronave para reduzir a possibilidade de erro humano. Em aeronaves pequenas, isso geralmente assume a forma de uma luz de aviso e buzina que operam quando algum trem de pouso não está travado e qualquer um dos motores acelera; são retardados abaixo de uma configuração de potência de cruzeiro. No entanto, a buzina foi inútil em situações em que o piloto não estava familiarizado com a aeronave e não sabia o que a buzina deveria indicar. Os pilotos às vezes confundem a buzina de aviso do trem de pouso com a buzina de aviso de estol. Em outros casos, os pilotos não podem ouvir a buzina em aeronaves mais antigas devido ao uso de um fone de ouvido moderno com Controle ativo de ruído..